fbpx

Equipe da empresa Águas do Rio visita os estúdios do Portal TV Prefeito

Na tarde da última terça-feira (26), a equipe de comunicação da empresa Águas do Rio, esteve visitando a sede do portal de notícias TV Prefeito.

Com a outorga da CEDAE, a empresa assumirá no dia 1° de novembro os serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto em 124 bairros da capital e 27 cidades do Estado do Rio de Janeiro. A instituição foi representada na visita pela jornalista e coordenadora de comunicação, Maria Luiza Moreira (de blusa preta), e os jornalistas Matheus Lima e Mariana Leopoldo. Na oportunidade, foi apresentado à equipe do portal – de maneira clara e objetiva -, todo o planejamento e as principais metas da empresa Águas do Rio, destinadas aos municípios que integram o seu bloco de atuação e investimentos.

Antecipação da data para assumir os serviços

O governador Cláudio Castro explicou que a antecipação (a data prevista para que a empresa assumisse era fevereiro do ano que vem) aconteceu por dois motivos.

“Está maduro esse processo. A empresa se organizou muito rapidamente. E em segundo lugar, queremos que os benefícios cheguem rápido à população. A empresa nem poderia começar os investimentos antes que fosse oficialmente a concessionária”, explicou.

A “Águas do Rio” arrematou os bloco 1 e 3 do maior leilão de saneamento do país. A perspectiva é atender 10 milhões de pessoas e gerar pelo menos 6 mil empregos diretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: