Entrega de documentos do Processo Seletivo Simplificado da saúde segue até esta terça (1°) em São Pedro da Aldeia

A apresentação dos documentos comprobatórios do Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva da Secretaria de Saúde segue até esta terça-feira, 1° de junho. Os dois primeiros dias da etapa foram marcados por movimentação no local de realização. Nesta terça, será a vez dos inscritos com o nome iniciado com as letras de R a Z, de acordo com o cronograma estabelecido por Edital. 

A comissão organizadora está recebendo os candidatos na sede do São Pedro Esporte Clube (SPEC), das 9h às 16h, localizado na Avenida São Pedro, n° 125, Centro, em frente à Praça do Canhão. É imprescindível que todos os presentes sigam os protocolos de prevenção à Covid-19, como o uso de máscara, higienização frequente das mãos e distanciamento mínimo entre os candidatos. 

Os candidatos devem apresentar a impressão do formulário de inscrição, enviada para o e-mail informado no ato da matrícula, além dos documentos de Certidão de Quitação Eleitoral ou comprovante da última votação, diploma de graduação (quando o cargo exigir), registro de órgão de classe, comprovação de experiência, titulações e cursos complementares e currículo atualizado, constando, formação acadêmica e experiência profissional. O não comparecimento do inscrito implica desclassificação. 

No dia 11 de junho, o resultado preliminar com pontuação e classificação será divulgado no portal oficial da prefeitura. Lembrando que o candidato é responsável por acompanhar as publicações relacionadas ao Processo Seletivo Simplificado, que acontece em conformidade com a Lei Municipal nº 2.692/17 e o Decreto Municipal nº 91/2017.

O objetivo do processo é obter cadastro reserva para vagas em diversas especialidades médicas, além de enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, fonoaudiólogo, assistente social, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, educador físico, auxiliar de serviços gerais, maqueiro, motorista, cuidador de saúde mental e recepcionista. As informações dos requisitos básicos, vencimentos e carga horária semanal, estão disponíveis no Edital de convocação.

Os profissionais atuarão na Unidades Básicas de Saúde, Estratégias da Saúde da Família, Policlínica, Departamento de Doenças Infectocontagiosas, CAPS, CAPSi, Residência Terapêutica, Atendimento Domiciliar, CEO, Paismca, Farmácia Municipal e demais unidades da pasta, que se fizerem necessárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: