fbpx

Engenheiro usava quarto com decoração infantil para abusar de crianças em Niterói

agentes encontraram um cômodo chamado por ele de “quarto da Disney” (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu um engenheiro acusado de abusar sexualmente de crianças, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a especializada, em uma das residências de Adriano França, de 63 anos, havia um quarto denominado de “quarto da Disney”, onde tinha imagens e brinquedos de diversos personagens que serviam para atrair as possíveis vítimas do engenheiro.

Uma delas, segundo a Polícia Civil, foi estuprada dos 13 anos de idade até os 14. Adriano admitiu os atos sexuais, mas alegou que seria apaixonado pelo menor e que as relações seriam consensuais, bem como teriam ocorrido em diversas viagens ao exterior.

Durante a prisão do engenheiro, agentes de segurança apreenderam diversos eletrônicos que serão analisados em busca de outras provas e possível identificação de outras vítimas. Brinquedos importados também foram apreendidos.

Adriano França foi denunciado por estupro de vulnerável e será encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do juízo da 1a Vara Criminal de Niterói que expediu as ordens judiciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: