Empresários de Macaé apoiam a Campanha Vacinação Solidária

Alcançando cada dia mais apoiadores, a Campanha Vacinação Solidária recebeu mais um grande reforço nesta segunda-feira (5). Representantes de academias de ginástica, de futebol e escolas de danças estiveram reunidos nesta manhã com a primeira-dama, Quelen Rezende, para confirmar a parceria com a iniciativa de solidariedade que já conta com a participação de 51 empresas.

“É muito importante esse crescimento de apoiadores que a campanha vem tendo. Quanto mais apoio, mais ajuda! Vamos conseguir alcançar a todos”, disse a primeira-dama.
Representante do Conselho Regional de Educação Física na reunião, Samara Jardim falou da importância da adesão da classe à campanha. “Todo esse grupo junto faz um impacto muito maior. É uma campanha maravilhosa. Cada um aqui vai chamar mais gente para participar. Nosso grupo é forte e tem crescido cada vez mais”, afirmou Samara.

Participaram da reunião representantes da Associação Esportiva Barroco Lopes, R9 Academy, Inter Academy, Mais Fitness, Iupi Academia, Escolinha de Futebol do Fluminense, Acqua Multi, Escola de Dança Âmbar, Academia Samara Jardim, Escolinha de Futebol Vasco da Gama, o clube Juventus e o Independente.

“Todas as empresas deviam participar. Trabalhamos com crianças, temos que ser exemplos e colocar no coração delas o desejo de ajudar ao próximo. Se cada um fizer um pouquinho, acaba se tornando algo grande”, disse Suelem Pacheco, da Iupi Academia Infantil.

“Nossa academia já participa de projetos sociais. No começo da pandemia arrecadamos mais de 300kg de alimentos. Quando nos falaram da campanha, logo nos prontificamos a participar. Não é a gente que está ajudando; eles é que nos ajudam. Fazer o bem ao próximo nos torna melhores”, disseram os representantes da Clínica Terapêutica Acqua Multi, Gabriela Santiago e Leonardo Masini.

Com a intenção de incentivar e doar, os representantes exaltaram a parceria. “Ficamos felizes em poder contribuir e agregar a esse projeto. Com essa união somos mais fortes e conseguimos fazer uma Macaé melhor”, afirmou Ludmila Gouvêa, da Âmbar.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: