fbpx

Em visita, secretário Estadual de Saúde, garante envio de verbas para a reforma da UPA de Iguaba Grande

O Secretário Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, Alexandre Chiepette, garantiu o envio de recursos para a reforma da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), nesta terça-feira (14), durante inspeções aos equipamentos junto com o prefeito Vantoil Martins.

Ainda foram feitas visitas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), que estão em reforma, e ao Centro de Reabilitação e Tratamento de Pacientes Especiais Flores’cer.

“A Secretaria está à disposição para ajudar Iguaba no que for possível. Quero parabenizar pela gestão do prefeito Vantoil, porque vi aqui hoje uma cidade organizada, UBSs sendo reformadas, cobertura de 100% no programa Saúde da Família e projetos para melhorar cada vez mais a saúde do município”. Afirmou o secretário Estadual de Saúde, Alexandre Chiepette.

Para o Prefeito Vantoil Martins, a visita do secretário foi muito importante para trazer boas notícias, firmando ainda o compromisso do estudo para a construção de uma maternidade em Iguaba.

“Nós estamos muito honrados em receber o secretário de Saúde, Dr Alexandre, que vem trazer boas notícias garantindo recursos para a reforma da nossa UPA e dando esperanças de estarmos futuramente recebendo uma maternidade na cidade, que poderá atender toda a região pela localização geográfica de Iguaba, que está no coração da Região dos Lagos.” Declarou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: