Em Itaperuna, evento celebra a participação de alunos na Oficina de Gastronomia

Em Itaperuna, evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação celebrou a participação de alunos na Oficina de Gastronomia da Padaria Escola. Dentre os objetivos da oficina, criar oportunidades de capacitação e profissionalização, junto ao setor de confeitaria e panificação.

Durante o evento realizado no último sábado, 10, foram entregues aos participantes a ‘Declaração de Participação da Oficina de Gastronomia da Padaria Escola’, assinada por Olliver Trajano, secretário Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação; e Eunice T. Nogueira da Gama, coordenadora de Trabalho.

No total, 40 pessoas participaram da oficina e, 27 compareceram à solenidade de entrega das declarações, que contou com a presença do vice-prefeito Emanuel Medeiros, Nel; e Murillo Gouvêa, secretário Municipal de Governo; ambos, representando o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão.

De acordo com o vice-prefeito Nel, o prefeito Alfredão teve que cumprir outro compromisso. “Infelizmente o prefeito Alfredão teve outro compromisso, mas nos pediu que parabenizassem a todos os alunos da Oficina de Gastronomia. Esse trabalho desenvolvido pela equipe de Assistência Social é muito importante e com certeza, vai ajudar a muita gente conquistar um espaço no mercado de trabalho”, diz Nel.

O secretário Murillo também parabenizou a toda equipe da Secretaria. “É uma honra poder trabalhar com essa equipe da Assistência Social, que não mede esforços para buscar benefícios para a nossa população. Trago aqui o abraço do prefeito Alfredão, para todos os participantes da oficina. O nosso compromisso é justamente buscar melhorar a vida do cidadão itaperunense e, acredito, que estamos no caminho certo. Parabéns a todos vocês e continuem firmes na profissão! Acreditamos que oportunidades de empregos vão surgir”, finaliza o secretário.

Em breve será formada nova turma para a Oficina Gastronômica. Fiquem atentos às redes sociais da Prefeitura de Itaperuna para mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: