Em casa de amigo pastor em BH, Fred inicia treinamentos remotos pelo Fluminense

A semana começou com uma nova rotina para Fred. Após ter o sábado e o domingo para descansar depois da maratona de bicicleta, o atacante iniciou na manhã desta segunda-feira os treinos remotos pelo Fluminense.

O treino do Flu começou por volta das 10h. Em suas redes sociais, o “Rei dos Stories” vem postando material sobre a atividade. Por questões de espaço, Fred optou por realizar as atividades no quintal da casa de um amigo pastor, também em Belo Horizonte, onde tem apartamento.Com fissura no pé direito, Fred desfalca treinos do Fluminense - ESPN

Fred seguirá na capital mineira preparando a mudança para o Rio de Janeiro até o Fluminense definir quando retomará as atividades presenciais. O clube confirmou que manterá os treinos por videoconferência até, pelo menos, o dia 10 de junho.

Anunciado pelo Fluminense no dia 31 de maio, Fred promoveu um desafio solidário de bicicleta entre Minas Gerais e Rio de Janeiro para se apresentar ao clube. Ele esteve em Laranjeiras na última sexta-feira, quando assinou contrato e produziu material de divulgação. No mesmo dia, voltou de avião para Belo Horizonte. E apesar da desgastante maratona, o atleta voltou a pedalar já no domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: