Em agenda do Rio, prefeito de Duas Barras se reúne com Secretário de Estado de Agricultura e visita Secretaria de Ciência e Tecnologia

O Prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, esteve reunido na última segunda-feira (07/06), na capital do Rio de Janeiro, com o Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, Marcelo Queiroz.

Acompanhado do Vice Marcos Antonio Fernandes (Banana Gold), do Secretário de Obras Dr. Marco Antonio Barcelos Junior, do Secretário de Agricultura Adilson Gonçalves Miguel Junior (Juninho Canjica) e do Secretário de Transportes Claudinei Marins, o Prefeito solicitou apoio para algumas demandas do município.

Visando a melhoria das estradas vicinais estaduais, o Prefeito Dr. Fabricio solicitou ao Secretário Estadual a Patrulha Mecanizada, pedido que de acordo com Marcelo Queiroz será atendido ainda este ano. Na ocasião, também foram pautados assuntos sobre o desenvolvimento do agroturismo na região e a disponibilização de maquinário.

A reunião também contou com a participação do Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Renato Zaca e da Deputada Federal Rosângela Gomes, David Lindgren; do Chefe de Gabinete do Secretário Estadual de Agricultura, o Sr. Nilo Sérgio e do Assessor Técnico Marcos Barrias.

Após o encontro, a comitiva visitou a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação, onde foram recebidos pelo Subsecretário de Programas e Captação de Recursos para Ciência, Tecnologia e Inovação (SUBCAPP), Sérgio de Abreu Constenplate. Momento em que foram continuadas as tratativas para a implantação de uma unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec) no município; dois laboratórios de iniciação científica, um em Duas Barras e outro em Monnerat e o projeto “Internet na Praça”, que visa oferecer o serviço gratuitamente nas praças centrais dos dois distritos.

O Prefeito ressaltou que a agenda na capital foi muito positiva e está unindo forças em prol da população. “Tenho certeza que Duas Barras terá muito progresso através da parceria que estamos firmando com o Governo do Estado”, destacou.

http://duasbarras.rj.gov.br/arquivos/2021-06-09/sat000.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: