Elenco de iCarly defende nova integrante após ataques racistas

elenco do reboot de iCarly saiu em defesa de Laci Mosley após ataques racistas contra a nova integrante nas redes sociais.

A reinicialização, que está programada para junho de 2021, apresentará alguns novos rostos na trama, incluindo Mosley, a nova melhor amiga da protagonista Miranda Cosgrove.

Os ataques raciais começaram depois que o elenco divulgou um vídeo celebrando o aniversário de Cosgrove e anunciou a data de lançamento na Paramount+.

A atriz chegou a publicar capturas de tela em sua conta do Instagram, dentre os insultos haviam mensagens de brasileiros.

Conforme informações do Entertainment Tonight Canadá, tanto o novo elenco quanto a equipe de iCarly se pronunciaram em defesa de Mosley, após a atriz ser acusada de “roubar” o lugar de Sam na série original.

Paramount+ divulgou um comunicado afirmando que os ataques são inaceitáveis e alegando que estão dando todo o suporte necessário para toda a equipe. Cosgrove e Mosley compartilharam a declaração.

iCarly tem orgulho de ser racialmente diverso, não apenas em nossa equipe, mas também em nosso elenco. Recentemente, vimos relatos de racismo contra um membro do nosso elenco de iCarly, e isso não é aceitável!, afirma Cosgrove.

A interprete de Carly ainda completa: Pense em suas palavras e dedique um tempo para entender como o que você diz pode impactar outras pessoas. Obrigada.”

Anteriormente, a atriz de Sam, Jennette McCurdy, revelou que não estará presente no revival de iCarly e justifica sentir vergonha de seus papéis antigos.

revival está com a data de estreia programada para ir ao ar em 17 de junho.

Elenco de iCarly defende nova integrante após ataques racistas

Sobre iCarly

iCarly é uma sitcom americana que marcou a infância e a adolescência de muita gente.

Exibida originalmente pelo canal Nickelodeon entre os anos de 2007 e 2012, ao longo de 6 temporadas, a série foi um dos maiores títulos do canal na época, fazendo muito sucesso inclusive no Brasil.

A história gira em torno de Carly Shay, uma adolescente que vive com seu irmão mais velho, Spencer Shay, e apresenta um programa na web com a ajuda dos amigos Sam Puckett e Freddie Benson.

O show logo fica muito famoso e faz com que os jovens precisem se dividir entre a vida normal e a de celebridades de internet.

O elenco principal contava com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor, entre outros.

iCarly ainda teve um spin-off intitulado Sam & Cat, com a personagem de McCurdy e a cantora Ariana Grande nos papéis principais, mas que não teve o mesmo sucesso da obra original.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: