fbpx

Educação de Macaé convoca alunos de pré-vestibular que ainda não assistiram aulas

Candidatos ao Pré-Vestibular Social da Prefeitura de Macaé, que realizaram a inscrição e confirmaram a matrícula, mas por algum motivo ainda não participaram das aulas iniciadas no último dia dois de agosto, devem entrar em contato com a equipe gestora através do e-mail prevestibularsocial@gestao.macae.rj.gov.br. O contato vai permitir que recebam todas as informações importantes para o início do curso, como cadastro, login e senha.

Em função do distanciamento social, as aulas estão sendo realizadas no sistema remoto. O curso será em forma de intensivão, com revisão dos conteúdos mais importantes para preparação no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e vestibulares de todo país, além de simulado.

As inscrições do Pré-Vest foram recebidas no sistema online, no período de 15 até 20 de junho. Com o lema “A universidade mais perto de você”, o cadastro abriu com 450 vagas para os turnos da manhã, tarde e noite, sendo que o período noturno é destinado para quem trabalha fora. O módulo conta com atuação de um grupo especializado de professores da rede municipal e  registra uma média de 80% de aprovação de seus alunos.  

A secretaria do Pré-vestibular funciona de 8h às 14h, de segunda-feira a sexta-feira, na Cidade Universitária, localizada na Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, na Granja dos Cavaleiros.  

Retenção de alunos: o que é e como fazer? - Wakke

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: