Dwayne Johnson confirma reboot de O Escorpião Rei, seu 1º filme como protagonista

Dwayne “The Rock” Johnson revelou que está produzindo um reboot do filme O Escorpião Rei, spin-off de A Múmia e seu primeiro filme como ator.

De acordo com o site Deadline, Dwayne Johnson se juntou à Universal e a produtora Seven Bucks Productions (comandada por sua ex-esposa, Dany Garcia) para lançar o reboot de O Escorpião Rei. Ele não irá reprisar o papel que o ajudou a ficar conhecido em Hollywood e será apenas um dos produtores da nova versão do longa.

Além disso, o Deadline afirmou que diferente do original, o reboot do filme deve se passar em tempos modernos e que Jonathan Herman foi contratado para ser o roteirista.

“O Escorpião Rei foi meu primeiro trabalho nos cinemas e estou honrado e animado em recriar e entregar essa mitologia bacana para uma nova geração. Não teria a carreira que tenho a sorte de ter se não fosse por O Escorpião Rei”, afirmou o ator.

O filme original se passa 5 mil anos antes dos acontecimentos de A Múmia e tem como protagonista o guerreiro Mathayus e sua jornada para se tornar o famoso e lendário Escorpião Rei.

Esse é apenas mais um dos vários projetos que terão o envolvimento do ator. Recentemente, ele foi confirmado no papel do Adão Negro para o filme do personagem da DC, revelou que a sequência de Hobbs & Shaw (spin-off de Velozes e Furiosos) está em produção e que será um dos produtores de uma série sobre sua vida na juventude.

Além disso, Dwayne Johnson também conquistou recentemente o posto de ator mais bem pago de Hollywood pelo segundo ano seguido.Dwayne Johnson confirma reboot de O Escorpião Rei, seu 1º filme como protagonista

Sobre Dwayne Johnson

Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, se tornou conhecido do público por conta de sua bem sucedida e consolidada carreira como lutador de luta livre profissional, também conhecida como telecatch no Brasil.

Justamente por conta desse sucesso e seu carisma, Dwayne Johnson decidiu investir na carreira de ator e, em 2001, fez sua primeira aparição nos cinemas, ao participar do filme O Retorno da Múmia. No ano seguinte, estrelou sua primeira produção: O Escorpião Rei.

Dwayne Johnson prosseguiu com sua carreira de ator e apareceu em diversos filmes ao longo dos anos. A empreitada deu tão certo que optou por seguir na área e, aos poucos, passou a deixar a luta livre profissional de lado até se aposentar de vez do ramo em 2019.

O personagem mais conhecido de Dwayne Johnson nos cinemas é o agente Luke Hobbs, personagem que se tornou importante na franquia Velozes e Furiosos a partir do quinto filme. Em breve, também dará vida ao anti-herói Adão Negro no filme solo do personagem, que tem estreia programada para dezembro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: