Duque de Caxias vacina com segunda dose AstraZeneca nesta segunda-feira (05)

Gestantes, Puérperas e Lactantes também podem receber a primeira dose no CMSDC e no CRAESM de Xerém

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacina nesta segunda-feira (05), com a segunda dose de Astrazeneca, todas as pessoas que receberam a primeira dose em 19/04.

A vacinação acontece, para pedestres, a partir das 7 horas, nos seguintes locais:

– ESF Gramacho

– ESF Parque Esperança

– Praça São Bento

– UBS Antônio Granja (Parque Fluminense)

– UBS Calundu

– Trailler da Saúde (Próximo ao Colégio Maria Tenório)

– Praça do Carmo

É obrigatória a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação.* Vacinação para faltosos da segunda dose de Astrazeneca e Coronavac

– O município também segue com a vacinação de segunda dose, de segunda a sexta-feira, para todos aqueles que não compareceram às convocações feitas até agora. A vacinação acontece, das 7h às 15h, no Centro Municipal de Saúde – CMSDC (Av. General Gurjão, Centro). É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação e documento de identificação.* Gestantes, Puérperas e Lactantes

– O município de Duque de Caxias seguetambém com a aplicação da primeira dose da vacina contra a covid-19 paragestantes, puérperas e lactantes, com idade acima de 18 anos. A vacinação acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, no Centro Municipal de Saúde (Av. General Gurjão – Centro) e no CRAESM de Xerém (Rua 25 de Agosto – Vila Santa Alice – Xerém).

As gestantes e puérperas devem apresentar o laudo médico do obstetra. As lactantes devem apresentar comprovação. Nos três casos é obrigatório ainda a apresentação de documento de identificação e comprovante deresidência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: