fbpx

Duque de Caxias promove mutirão de segunda dose antecipada da vacina Pfizer

Nesta quarta-feira (27/10), a Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove um mutirão de segunda dose antecipada da vacina Pfizer para todos que foram vacinados nos dias 11, 13, 14, 15 e 16 de agosto. Veja no card todos os locais dessa vacinação, que ocorre das 8h às 16h.

A vacinação de primeira, segunda e terceira doses contra a Covid-19 acontece também, nesta quarta-feira (27), no Busão da Vacina, que estará na Vila Rosário (Instituto Vila Rosário – Rua Gal. Taumaturgo, Lote 18, Qd 4), das 9h às 12h, para os seguintes grupos: primeira dose para todas as pessoas a partir dos 12 anos; segunda dose para faltosos e quem está no prazo de todas as vacinas; e terceira dose (reforço) para idosos (60 anos ou mais com prazo de 6 meses da segunda dose).

É obrigatória a apresentação de carteira de vacinação e documento de identificação com CPF e foto.

Pode ser uma imagem de texto que diz "BUSÃO DA VACINA LUGAR DE VACINA É NO BRAÇO LUGAR VACINA ENOBRAÇO CEMILZION ak BRASIL 1a,2e3 DOSE Coronavac Astrazeneca Pfizer DOSE 12 anos ou mais 2a DOSE- faltosos quem está no prazo (todas vacinas) DOSE anos วน mais com prazo de meses da segunda Instituto Vila Rosário Rua Gal. Taumaturgo, Lote 18, Vila Rosário Quarta 27/10 9h às 12h Atendimento para pedestres Obrigatória apresentação de cartão de vacinação (segunda dose) e documento de identificação com CPF foto (para todos) Saude DUQUEDE caxias GOVERNO ESTADO RIODE JANEIRO TEMPOAPERDER PERDER PÁTRIA AMADA BRASIL GOVERNO FEDERAL"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: