fbpx

Duque de Caxias: obras de infraestrutura no Jardim Vale do Sol já começaram

A Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias iniciou nesta terça-feira (3), um dia depois do anúncio, as obras de drenagem e pavimentação de diversas ruas do bairro Jardim Vale do Sol, no terceiro distrito. Desde cedo, homens e máquinas da prefeitura começaram a trabalhar para dar melhores condições de vida as famílias ali residentes. As ruas também vão receber iluminação em LED que proporcionam mais segurança e menor consumo de energia. As obras no Jardim Vale do Sol foram anunciadas na noite de segunda-feira (2) pelo prefeito Washington Reis.

As obras de infraestrutura há muito reivindicadas pelos moradores vão beneficiar as famílias da Estrada Mato Grosso e das ruas Candelária de Lã Branca, José Higino, Vênus, Uruana, do Sol, Guarulhos, Taireta, do Sol 2, do Canal, Batista de Oliveira, Anderson, Mano Assis, Raquel Tavares, A, C, D, E, F, G, Marte, Piratuba, 10, 11, 12 e Travessa Piratuba. Ao todo, serão 8.944 km de obras de drenagem e pavimentação.

Cercado por moradores da comunidade, o prefeito ouviu muitos agradecimentos: ” O prefeito Washington Reis é um homem de palavra”, “Obrigado pelo nosso sonho que está sendo realizado” e “Não vamos mais sofrer com a lama e a poeira aqui no Vale do Sol”.

Acompanhado do secretário municipal de Obras e Defesa Civil, João Carlos Grilo, do vice-prefeito Wilson Miguel, dos deputados federal Gutemberg Reis, estadual Rosenverg Reis, vereadores e lideranças comunitárias da região, o prefeito Washington Reis anunciou outras realizações.

“Até o final do ano serão lançadas obras estruturantes e de qualidade nos distritos. Duque de Caxias está voando alto é já é destaque em todo o Brasil. Vamos fazer obras de infraestrutura, áreas de esportes e creches. É a transformação social de uma grande cidade”, disse Washington Reis que em seu discurso destacou também a parceria com o governador Cláudio Castro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: