Duque de Caxias: Diretoria da CECIERJ visita FUNDEC e firma parceria

Na manhã da última segunda-feira (05), a diretoria da Fundec se reuniu com a Fundação CECIERJ – Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro – para discutir a reforma do polo da unidade em Duque de Caxias.

Representando o CECIERJ, o Presidente da Fundação, Rogério Pires, o assessor chefe de infraestrutura, Alex Sales, e a chefe de gabinete, Caroline Alves, foram recebidos pelo secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Eduardo Moreira, o presidente da Fundec, Jonas Santana, o subsecretário municipal de Ciência e Tecnologia, Eduardo Cavalcanti, a diretora de Educação da Fundação, Alcineia Oliveira, e a diretora financeira, Giselle Teixeira.

“A CECIERJ oferece aos 3.500 alunos matriculados, cursos de graduação à distância das melhores universidades públicas do Rio de Janeiro. Somos uma instituição de excelência e aprendizado, e queremos oferecer o melhor para nossos alunos quando as aulas presenciais retornarem”, disse o presidente, Rogério Pires.

Já o secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Eduardo Moreira, contou que ambas as fundações, CECIERJ e Fundec, pretendem estreitar as relações futuramente. “Nosso intuito é fortalecer ainda mais essa parceria, que já era estabelecida pelo prefeito Washington Reis com o Governo do Estado. A CECIERJ é uma instituição de grande importância para formação em nível superior. O futuro trabalho com a Fundec vai qualificar ainda mais a população de Duque de Caxias”, afirmou o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: