Dupla é presa por tráfico na Favela do Inferninho, em Niterói

o todo, com os homens, foram encontrados 245 papelotes de maconha, 13 pinos de cocaína e um rádio transmissor

Quatro homens, com idades entre 21 e 28 anos, foram detidos após serem encontrados com drogas na tarde da última segunda-feira (15), na Favela do Inferninho, em Piratininga, bairro de Niterói. Um dos criminosos, inclusive, estava evadido do sistema prisional, tendo sido preso também por tráfico.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes estavam patrulhando a região quando viram os quatro homens. Os suspeitos, então, fugiram ao perceberem a presença dos policiais. Após perseguição, dois dos homens foram encontrados e, com eles, haviam entorpecentes e um rádio transmissor. Os outros dois fugiram, no entanto, os militares continuaram a busca e localizaram mais dois homens em atitude suspeita. Estes foram levados à delegacia para averiguação. 

Os suspeitos foram encaminhados para a 81ª DP (Itaipu) e depois foram levados para a 76ª DP (Centro). Ao todo, com os homens, foram encontrados 245 papelotes de maconha, 13 pinos de cocaína e um rádio transmissor. Dois dos suspeitos foram liberados após prestarem depoimento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: