Drive-thru de vacinação para pessoas com 50 anos ou mais, em Angra dos Reis

Os moradores de Angra dos Reis com 50 anos ou mais, sem comorbidades, terão uma grande oportunidade de se protegerem da covid-19. No próximo sábado, dia 19 de junho, a prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, promoverá uma grande ação de vacinação em esquema drive-thru.

            Das 9h às 16h, cinco pontos de vacinação estarão em funcionamento: CEM Japuíba, ESF Jacuecanga, ESF Perequê 4, ESF Bracuí e Shopping Piratas.

         Nesta ação, também poderão receber o imunizante as pessoas com 18 anos ou mais, com comorbidades, que ainda não foram vacinadas. Neste caso, além dos documentos, o morador deverá portar o laudo médico que comprove a comorbidade.

            O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, explicou que a chegada de novas doses possibilitará que a vacinação seja ampliada.

            – A vacina é muito importante para que o morador seja protegido. Também quero lembrar a quem já recebeu a primeira dose que não deixe de tomar a segunda. Além disso, precisamos continuar usando máscara e álcool em gel, e evitando aglomerações para nos protegermos da covid-19 – reforçou Fernando Jordão.

SMS amplia vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 83 anos na  terça (9) – Prefeitura de Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: