Dois meses após cirurgia, Thiago Maia tem primeiro contato com bola e segue tratamento no Flamengo

Thiago Maia deu mais um passo para voltar a jogar. Nesta quinta-feira, dois meses e oito dias após cirurgia no joelho esquerdo, o volante do Flamengo teve o primeiro contato com bola, como parte do tratamento realizado no Ninho do Urubu.

Thiago sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho esquerdo no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Maracanã, no dia 14 de novembro. Na cirurgia, o volante teve reconstruídos o ligamento cruzado anterior e também o canto posterolateral. Seu empréstimo foi renovado até o fim de 2021.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

Thiago Maia caminha no campo do Ninho — Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Até o momento, a recuperação de Thiago Maia é considerada acima da média. No início de janeiro, ele deixou de fazer o tratamento em casa, passando a realizar todo o trabalho em tempo integral no Ninho do Urubu.

A previsão conservadora inicial era de que o volante ficasse até oito meses em tratamento para voltar. A expectativa do jogador é de, se recuperação seguir num bom ritmo, conseguir diminuir esse tempo.

Até se lesionar, Thiago Maia vinha sendo um dos destaques do Flamengo na temporada. Ele atuou em 29 partidas, sem fazer gol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: