Dois dias após derrota, Flamengo é recebido com carinho em BH antes de reencontro com o Galo

De volta a Belo Horizonte dois dias após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, a delegação do Flamengo chegou por volta de 18h (de Brasília) ao hotel onde ficará concentrado para o reencontro com o Galo, agora válido pela Copa do Brasil e marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), novamente no Mineirão. Os jogadores foram recebidos com carinho pelos rubro-negros.

Pablo e Éverton Ribeiro foram os jogadores que mais tempo ficaram com os torcedores. Diego Alves, Rodrigo Caio, Pedro, Filipe Luís e Andreas Pereira também se juntaram aos fãs. Andreas, aliás, recebeu de um torcedor um quadro.

Pablo, aliás, frequentemente é um dos jogadores que mais oferece seu tempo aos torcedores. Já na recepção do hotel, recebeu um pedido nada habitual, o que levou os hóspedes às gargalhadas:

– Pablo, derruba o Hulk e dá um tapa na bunda dele – gritou o fã.

Torcedor dá um quadro a Andreas Pereira, do Flamengo — Foto: Canal Flazoeiro

Flamengo enfrentará o Atlético com novidades. Filipe Luís substitui Ayrton Lucas, e Willian Arão reforça o meio-campo no lugar de Vitinho. As mudanças priorizam um time mais forte defensivamente e também alteram o posicionamento de Arrascaeta, que cairá mais pela esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.