Detran atende pessoas atingidas por incêndio no Centro do Rio

O Detran.RJ está atendendo moradores que perderam seus documentos em incêndio ocorrido na Rua do Livramento, no Centro do Rio, na noite de 27 de março. O fogo destruiu três imóveis, onde moravam cerca de 40 famílias, das quais 26 perderam muitos pertences e carteiras de identidade. As vítimas estão recebendo gratuitamente o atendimento do Detran, sem precisar agendar.

Para não haver aglomeração na sede do Detran, uma vez que já havia outros atendimentos marcados, o departamento organizou um atendimento específico para as vítimas. Ágatha Pereira, de 18 anos, esteve hoje no posto, na Avenida Presidente Vargas, para fazer o novo documento.

– Por sorte, eu estava na minha mãe no momento do incêndio. Muita gente achou que eu estava em casa e foi um grande susto! Perdi meus documentos, vou precisar para correr atrás dos meus direitos. Felizmente, a identidade eu consegui resolver rapidamente, com a ajuda do Detran – contou Ágatha.

– Essas vítimas do incêndio não poderiam entrar no agendamento normal. Estão fragilizadas pela experiência traumática que passaram. Por isso, montamos um serviço especial para elas – explicou o presidente do Detran, Adolfo Konder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: