Deputado Max Lemos fiscaliza obras indicadas pelo seu mandato em Queimados

O deputado estadual Max Lemos (PSDB) esteve nesta quarta-feira (31/03) fiscalizando a execução de obras, na Baixada Fluminense, solicitadas por ele, através de indicação parlamentar, feitas ao governo do Estado. Entre as visitas, Max esteve acompanhando o trabalho na Estrada das Piabas, em Queimados. A obra de R$ 3 milhões financiada pelo governo estadual, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) é realizada em um trecho de dois quilômetros com pavimentação e infraestrutura urbana, incluindo rede de drenagem e esgoto.

“Aproveitei o dia para visitar obras que tenho indicado para várias cidades. Estou muito satisfeito em ver que a obra da Estrada das Piabas, no caminho para o Bairro Santa Rosa, está a todo vapor. Em breve a ligação dos Bairros: Eldorado e Jardim da Fonte ao bairro Santa Rosa estará concluída e ligando à Rodovia Presidente Dutra”, disse o deputado. “Será uma nova entrada para Queimados. Eu que já tinha feito várias ruas no Bairro Santa Rosa, quando fui prefeito, tenho agora a oportunidade de estar realizando mais este trabalho que era uma reivindicação importante dos moradores. Meu agradecimento especial ao governador Claudio Castro ao secretário das Cidades, Uruan Cintra e ao Presidente do DER/RJ, Luiz Roberto Pereira por terem atendido a nossa solicitação”, afirmou.

Jardim da Fonte

Max também esteve no Bairro Jardim da Fonte, em Queimados, onde a obra inclui saneamento, pavimentação e calçamento de 17 ruas. “Conseguimos, através do nosso mandato, transferir o convênio do Eldorado III do Governo Federal para o Estado do Rio, que passou a financiar e executar a obras”, explicou o deputado.

“É uma verdadeira transformação”, disse o deputado enquanto percorria as Ruas Albino Maia, Isidoro Bluval e Rafael Bluval e conversava com moradores. “O outro lado da Estrada Campo Alegre e Estrada das Piabas já está feito, as ruas estão asfaltadas. Agora estamos fazendo a outra parte, que liga ao Jardim da Fonte. Obra esperada há muito tempo. O bairro vai ficar lindo”, garantiu o parlamentar, que durante as visitas usou máscara de proteção e manteve distanciamento social, obedecendo às normas de prevenção contra o coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: