fbpx

Deputado ‘invade’ CPI da Pandemia e Randolfe Rodrigues paralisa sessão

Durante a CPI da Pandemia desta quarta-feira (4), que ouve ex-assessor do Departamento de Logística do Ministério da Saúde Marcelo Blanco, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) interrompeu a sessão por alguns minutos após o deputado Reinhold Stephanes Junior (PSD-PR) invadir a sala.

O parlamentar entrou no plenário da CPI e, segundo Randolfe, estaria gravando um vídeo com desacato à comissão. A situação causou incômodo do vice-presidente da CPI, o senador Randolfe Rodrigues, que liderava a mesa no momento.

“Deputado, algum problema? O senhor gravou um vídeo se referindo à CPI. O senhor praticou um ato que desacata essa comissão. Qual é a autoridade do senhor pra isso? O senhor não pode atuar dessa forma e eu pedirei que os seguranças do Senado tomem as devidas providencias. Por gentileza, a Polícia Legislativa deve autuar esse parlamentar”, declarou. Depois, suspendeu a sessão por cinco minutos.

No retorno, o senador disse que os parlamentares têm livre acesso à CPI, mas não podem “tumultuar” o processo. “Comunicaremos ao Presidente da Câmara o ocorrido dessa manhã. Reitero o livre acesso dos parlamentares, mas não é aceitável a tentativa de tumultuar os trabalhos. Quero acreditar que isso foi um ato isolado”, declarou Randolfe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: