Depois de dois dias em São Paulo, Seleção desembarca em Brasília para a estreia da Copa América

A delegação da seleção brasileira masculina desembarcou de São Paulo em Brasília neste fim de sábado, quase meia-noite. Com poucos curiosos na porta do hotel, mas muitos dentro, os jogadores passaram pelo hall de depois da apresentação de um trio musical.

Com restrições de funcionamento de serviços no Distrito Federal até as 23h, um baterista, pianista e violoncelista animavam os presentes no restaurante do hotel na noite do Dia dos Namorados, com músicas que iam de Djavan, Alceu Valença a Coldplay e Elton John.

Tite acena para hóspedes e casais na direção do elevador  — Foto: Raphael Zarko

Tite acena para hóspedes e casais na direção do elevador — Foto: Raphael Zarko

A Seleção fica hospedada a apenas 600 metros do estádio Mané Garrincha. Atual campeã da Copa América, a seleção brasileira estreia neste domingo, às 18h, contra a Venezuela. A administração do hotel fez um cordão de isolamento do lado de fora e colocou mesas para separar a entrada dos atletas do restante dos hóspedes até o elevador.

Os hóspedes e casais, que foram jantar no Dia dos Namorados no local, se aglomeram ao redor das mesas e dos seguranças para tentar registrar fotos e vídeos dos jogadores no hotel em Brasília.

O Brasil passou os últimos dois dias em São Paulo e treinou no centro de treinamento do Tricolor Paulista. Com campanha irretocável nas Eliminatórias, com 100% em seis jogos, o técnico Tite avisou que vai fazer algumas mudanças na equipe durante a Copa América.

Em relação à vitória por 2 a 0 sobre o Paraguai, na última terça-feira, o técnico Tite fará três mudanças. O goleiro Alisson volta a ser titular no lugar de Éderson, e Renan Lodi entra na vaga de Alex Sandro, na lateral esquerda, e Lucas Paquetá substituirá Roberto Firmino.

Assim, a seleção brasileira irá a campo com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar.

Para esta partida, o volante Casemiro foi escolhido como o capitão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: