Defesa Civil de Cachoeiras de Macacu visita Centro Estadual de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais do Rio

A Coordenação Municipal de Defesa Civil de Cachoeiras de Macacu esteve na última quinta-feira (29/04) na sede do Centro Estadual de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais do Rio de Janeiro (Cemaden-RJ), da Secretaria de Estado de Defesa Civil (Sedec-RJ), para conhecer os serviços desenvolvidos pelo Centro de Monitoramento visando uma maior troca de experiência entre o órgão estadual e municipal.

O encontro contou com a apresentação, aos representantes municipais, dos trabalhos realizados pelas equipes de geologia, hidrologia e meteorologia do órgão estadual. Participaram da reunião o diretor do Cemaden-RJ, tenente-coronel BM Alexander Anthony Barrera, do coordenador municipal de Defesa Civil, Iago Siqueira, e do agente de Defesa Civil do município, José Silveira.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Equipede Meteorologia DEFESA CIVIL DEFESA CIVILDE CACHOEIRAS DE MACACU VISITA CENTRO ESTADUAL DE MONITORAMENTOE ALERTAS DE DESASTRES NATURAIS DO RJ FESA EFESACIV CIV PREFEITURA Çachoeiras de Macacu MAISETODEVE"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: