fbpx

Dedé Santana fala sobre dinheiro e brigas com Didi: “Eu podia estar milionário”

O comediante Dedé Santana fez um desabafo nesta semana sobre o fato de não ter ficado milionário com o sucesso do programa “Os Trapalhões”. Em entrevista ao podcast “No Flow” desta semana, o ator de 85 anos disse que poderia “estar milionário como o Didi” e falou sobre brigas que teve com o parceiro de cena. 

“Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade”, disse Dedé. “Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso. Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, continuou.

O humorista ainda contou sobre as brigas com Renato Aragão. Segundo ele, embora tenham havido muitas brigas ao longo da carreira dos dois, os motivos nunca eram pessoais. 

“A gente brigava muito, mas muito mesmo, mas sempre por causa de trabalho. E, na maioria das vezes, ele estava certo. Renato é muito inteligente”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: