Deadpool não precisa ser +18 para estar no UCM, diz diretor do 1º filme

Os fãs aguardam ansiosos a estreia do Deadpool no UCM, mas todos têm receio de que a nova casa obrigue o Mercenário Tagarela a baixar o tom.

Para Tim Miller, que dirigiu o primeiro filme de Wade Wilson, ainda na Fox, os fãs não precisam temer uma mudança nesse sentido, já que ela não descaracterizaria o personagem, desde que ele continue sendo vivido por Ryan Reynolds, é claro.Veja também:Deadpool 3: Rob Liefeld não acredita que o filme acontecerá

Em entrevista para o Inverse, o diretor garantiu que mesmo que o Deadpool for obrigado a pegar mais leve, devido à política da Disney de ter sempre atrações para a família, ainda teríamos uma boa representação do personagem.

“Acho que a forma com que Ryan Reynolds aborda o personagem e a forma com que ele abraça esse tipo particular de insanidade – mesmo se você disser que ele não pode usar a palavra de quatro letras – ainda estaria lá. Ele ainda é o personagem. Você pode tirar as partes +18 se quiser e ainda seria o Deadpool se Ryan estiver fazendo-o”, afirmou.

No entanto, o pouco que se sabe sobre Deadpool 3 até agora vai em um caminho diferente. Para a surpresa de muita gente, a Marvel Studios parece estar disposta, pelo menos a princípio, a manter o tipo de linguagem típico do personagem.

Deadpool não precisa ser +18 para estar no UCM, diz diretor do 1º filme

Sobre o Deadpool

Deadpool está entre os personagens mais famosos da Marvel e foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza. Ele fez sua estreia nos quadrinhos em 1991, ocasião em que foi retratado como um vilão, mas com o passar do tempo, Wade Winston Wilson se tornou um anti-herói.

O personagem se tornou muito conhecido por sua capacidade de destruição, seu humor ácido, as brincadeiras constantes que faz com os demais personagens da Marvel e seu hábito de quebrar a quarta parede para interagir com o leitor.

Por conta disso, ganhou o apelido de “Mercenário Tagarela”. No entanto, também ficou famoso por conta de seu estado mental instável.

Os principais poderes e habilidades do Deadpool são seu fator cura e longevidade, além de ser especialista em manusear os mais diversos tipos de armas de fogo e espadas. Wade Wilson também tem grandes conhecimentos de combate corpo a corpo.

Nos cinemas, o anti-herói foi interpretado pelo ator Ryan Reynolds. Primeiro, no criticado filme X-Men Origens: Wolverine; e mais tarde, nos dois filmes solo do personagem, que foram um sucesso e juntos, arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: