De volta ao Flamengo, Gabigol lamenta goleada sofrida para o Atlético-MG: “Não é aceitável”

O atacante Gabigol, que retornou neste domingo à equipe do Flamengo após se recuperar de lesão no tornozelo direito, lamentou a goleada sofrida diante do Atlético-MG por 4 a 0.

Ele afirmou que “não é aceitável” um time com o elenco como o rubro-negro perder dessa forma, mas reconheceu a superioridade da equipe mineira e pediu apoio da torcida para a partida de quarta-feira, contra o São Paulo, para começar a decidir uma das vagas na semifinal da Copa do Brasil.

– Muito feliz pela minha volta, momento mais difícil da minha carreira, mas realmente o jogo não foi favorável a nós em nenhum momento. Não é aceitável passar por isso. Temos um grande elenco, uma grande torcida, uma decisão na quarta, e precisamos do apoio deles – disse o atacante, que entrou no segundo tempo da derrota.

Gabigol entrou no segundo tempo da partida — Foto: FERNANDO MORENO/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

No intervalo, Thiago Maia criticou a falta de atenção da equipe no início da partida, quando o Atlético-MG marcou dois gols:

– A gente começou o jogo dormindo, essa é a verdade.

Com a goleada sofrida, o Flamengo caiu para a terceira colocação do Brasileiro, com 35 pontos. O Atlético-MG, com a mesma pontuação, é o vice-líder, com um jogo a menos. O Inter lidera com 36.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: