De folga no PSG e a dois meses do fim do contrato, Mbappé viaja a Madri

Kylian Mbappé está em Madri. A princípio, se trata apenas de uma viagem a lazer nos dias de folga do elenco do Paris Saint-Germain. Porém, a presença do craque francês na capital espanhola alarmou a imprensa local para um possível novo capítulo da novela que envolve o Real Madrid.

A cadeia de rádios espanhola COPE flagrou o astro junto de Achraf Hakimi, ex-jogador do Real Madrid, e o irmão do lateral-direito, Nabil. Os três estavam em um famoso restaurante de Madri.

Na última semana, o jornal francês “Le Parisien” noticiou que o jogador teria chegado a um acordo para prolongar o vínculo com o PSG por mais duas temporadas, com opção de mais um terceiro ano. Porém, até o momento ainda não aconteceu oficialmente a renovação, e o atleta vive seus últimos dois meses de contrato.

Ainda de acordo com o “Le Parisien”, Mbappé passaria a ganhar um salário líquido de 50 milhões de euros (cerca de R$ 264,3 milhões) por temporada. Além disso, o atacante teria direito a um bônus de 100 milhões de euros (R$ 528,75 milhões) pela renovação do contrato.

Mbappé é alvo antigo do Real Madrid e o próprio jogador já demonstrou interesse em atuar pela equipe espanhola. O futuro do jogador segue indefinido e esta novela promete ser uma das principais da próxima janela de transferências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.