Davi Souza assume Secretaria de Governo, em Cabo Frio

Nomeação saiu no Diário Oficial desta segunda-feira (5) 
A partir desta terça-feira (6) a Secretaria de Governo de Cabo Frio tem um novo titular: o vereador licenciado Davi Souza foi nomeado nesta segunda-feira (5) como novo chefe da pasta. A publicação está disponível na edição nº 233 do Diário Oficial, no Portal da Transparência, no site da Prefeitura de Cabo Frio. 

Através de suas redes sociais, Davi informou que a Secretaria Municipal de Governo manterá uma atuação alicerçada no diálogo, na transparência e no fortalecimento das políticas públicas da cidade. 

“Todos estamos cientes de que as prioridades existem, mas a máquina pública é um corpo que precisa estar em pleno funcionamento e, sobretudo, em sintonia. As políticas públicas são complementares, elas não funcionam sozinhas, e o desafio será mover esse corpo com equilíbrio e um propósito de uma cidade melhor. Para isso, me junto no reforço de uma equipe de secretários e secretárias comprometidos com o progresso da cidade”, declarou. 

Vereador de primeiro mandato, Davi era líder do governo na Câmara Municipal de Cabo Frio. Para assumir como novo secretário de Governo, ele precisou se licenciar do legislativo municipal. Ele vai substituir Aquiles Barreto, que deixou o cargo para assumir a Secretaria de Integração Metropolitana da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: