Curso sobre WhatsApp Business oferece dez mil vagas para empreendedores

O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (Cieds), em parceria com o WhatsApp, oferece dez mil vagas para capacitação gratuita e digital de empreendedores. A iniciativa, que leva o nome de Conecta+ Brasil, tem o objetivo de apoiar profissionais, formais e informais, principalmente de favelas e periferias, com noções sobre as funcionalidades do WhatsApp Business, aplicativo gratuito para potencializar vendas e relacionamento.

O participantes também terão acesso a conteúdos exclusivos sobre inovação, criatividade, finanças pessoais e finanças para negócios, a fim de que tenham melhor desenvolvimento profissional.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de junho para os estados do Rio e de São Paulo, pelo site https://conectamaisbrasil.cieds.org.br. O restante do país poderá se inscrever a partir do dia 24.

Ao final, ainda haverá a oportunidade de fazer parte de uma rede nacional do Conecta+ Brasil, com formação continuada e intercâmbio de conhecimento, assim como uma certificação especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: