fbpx

Cultura ensina artesãos de Teresópolis a promoverem seus negócios nas mídias sociais

Para incentivar o empreendedorismo dos artesãos de Teresópolis, a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Nobis Consultoria de Marketing Digital, está com inscrições abertas, até o dia 15 de janeiro, para um workshop sobre Facebook e Instagram Marketing. A proposta é ensinar quem trabalha com artesanato a promover o seu negócio nas mídias sociais.

Destinado a artesãos (homens e mulheres) com idade a partir de 16 anos residentes na cidade, o curso oferece 30 vagas. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura, localizada no 3º piso da Prefeitura, na Várzea, até o dia 15 de janeiro, com atendimento de segunda a sexta, das 13h às 17h.

“É necessário que o artesão interessado tenha o mínimo de conhecimento de informática e de internet, e contato anterior com as mídias sociais, além de um notebook para levar nos dias de aula”, orienta a servidora municipal Fátima Cunha, responsável pelo workshop.

O curso será realizado nos dias 16 e 17 de janeiro, das 14h às 20h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras.

“Desde agosto, a Gestão Municipal mantém contato com os profissionais deste importante setor produtivo da economia de Teresópolis. Ouvimos as demandas da classe e cadastramos cerca de 400 artesãos. A proposta é valorizar a produção artesanal de qualidade no município, gerando e impulsionando oportunidades de negócios e renda”, pontua Cléo Jordão, Secretária de Cultura de Teresópolis.

Serviço

Workshop sobre Facebook e Instagram Marketing para artesãos

Inscrições: Até 15/01, de segunda a sexta, das 13h às 17h

Local: Secretaria de Cultura, na Prefeitura

          (Av. Feliciano Sodré, 675/3º andar, na Várzea)

Dias do curso: 15 e 16/01

Hora: 14h às 20h

Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch

          (Praça Juscelino Kubitschek, Araras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: