Crysis: trilogia de games vai ganhar versão remasterizada

Crysis uma das franquias de games mais lembradas do mundo quase fala em qualidade gráfica, vai ganhar versões remasterizadas de sua trilogia.

A informação foi divulgada diretamente pela desenvolvedora Crytek e deve ser bem recebida pelo público, embora conte com algumas funcionalidades a menos do que as versões originais dos games, lançadas em 2007, 2011 e 2013, respectivamente.

Crytek vinha dando pistas a respeito de lançamentos relacionados à franquia Crysis recentemente, mas só agora veio a confirmação.

O pacote, que virá com os 3 jogos, ainda não tem uma data exata para o lançamento, mas deve chegar no segundo semestre de 2021. Crysis Remastered Trilogy estará disponível para PC e para os consoles e plataformas da nova geração.

Em resposta a um fã no Twitter, foi confirmado pela desenvolvedora que os três games vão trazer apenas o modo de jogo para um jogador, sem opção de multiplayer.

No entanto, não é descartada a hipótese de que novos modos de jogo sejam adicionados com o tempo, podendo ser baixados separadamente.

Crysis: trilogia de games vai ganhar versão remasterizada

Sobre Crysis

Lançado em 2007, Crysis foi um game que se tornou famoso não apenas por seu conceito, mas também pela qualidade gráfica que durante muito tempo não foi superada por nenhum título. Sua desenvolvedora é a Crytek, responsável também pela franquia Far Cry.

No game, jogado em primeira pessoa, um soldado americano possui armas futuristas e uma armadura feita de nanotecnologia, as quais ele usa para explorar uma ilha fictícia localizada próxima das Filipinas.

Ali, foi descoberto um enorme objeto alienígena enterrado, o que fará com que ele entre em conflito com os extraterrestres e com exércitos inimigos.

O game ganhou uma expansão, chamada Warhead, e duas sequências, lançadas em 2011 e 2013, continuando a história do game original.

Em 2021, a trilogia Crysis vai ser remasterizada e lançada para as plataformas mais modernas, embora sem o modo multiplayer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: