Crivella anuncia segunda parcela do 13º salário do funcionalismo para amanhã, 20 de dezembro

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou nesta quarta-feira, 19 de dezembro, em suas redes sociais, o pagamento da 2ª parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal para o dia 20 de dezembro.

– Hoje eu estou tendo o prazer de estar ao lado do secretário Cesar Barbiero, nosso secretário de Fazenda, e também, do chefe da Casa Civil, Paulo Messina, com uma notícia espetacular que vai acontecer amanhã, que é o 13º. Também temos muita gente para agradecer. O Messina também tem muita gente que ajudou para que esse sonho nosso se tornasse realidade que é terminar o ano sem atraso de salário e com o 13º pago – disse Crivella.

Messina, também se manifestou nas redes sociais agradecendo ao secretário de Fazenda e funcionários da Comissão de Programação e Controle de Despesas (Codesp).

– Quero primeiro agradecer ao prefeito, é claro. Agradecer a todos os funcionários da Fazenda, na pessoa do Cesar Barbiero. Agradecer a Codesp e a cada secretaria da Prefeitura, que fez seus esforços para que isso também fosse possível – ressaltou Messina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TV Prefeito