fbpx

Criminosos explodem agência da Caixa Econômica Federal em Vila Isabel

Criminosos explodem agência da Caixa Econômica Federal no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, na madrugada desta quarta (17) — Foto: Reprodução / TV Globo

Criminosos explodiram uma agência da Caixa Econômica Federal em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta quarta-feira (17).

A agência fica no Boulevard 28 de Setembro, embaixo de um prédio residencial. Com o impacto da explosão, algumas janelas quebraram. Segundo os moradores, o barulho foi muito alto e muita fumaça podia ser vista pelo local.

Uma pessoa em situação de rua que dormia na entrada da agência ficou ferida no braço por estilhaços e foi atendido pelos bombeiros no local.

“Eu tava dormindo na porta do banco, né, quando eu senti dois elementos passando por cima de mim estourando a porta com pé de cabra, né, ou com ferro, sei lá. Aí, nisso o vidro do banco estourou e caiu os vidros tudo em cima de mim. Aí, eu levantei, corri para o lado, passou uns dois minutos teve a explosão”, contou a vítima.

O ataque ocorreu por volta das 4h. Por volta das 6h, a pista da direita da 28 de Setembro estava interditada na altura do número 264. O trânsito está sendo desviado na altura da Rua Visconde de Abaeté para a pista da esquerda.

Criminosos explodem agência da Caixa Econômica Federal no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, na madrugada desta quarta (17) — Foto: Reprodução / TV Globo

Criminosos explodem agência da Caixa Econômica Federal no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, na madrugada desta quarta (17) 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: