fbpx

Crianças e adolescentes atendidos pela Assistência Social de Rio das Ostras ganham presentes

Gestos de paz, amor e partilha fazem parte do espírito natalino. Em Rio das Ostras, por meio da campanha “Natal Mais Feliz”, a solidariedade chegou até 430 crianças e adolescentes atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria de Assistência Social que estão recebendo brinquedos e outros presentes. A campanha é uma parceria da Secretaria com o Sindcomércio, empresas, instituições religiosas, organizações sem fins lucrativos e, especialmente, servidores dos Correios e da Administração Municipal.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Rocha Leão foi a primeira unidade onde aconteceu a entrega de presentes na última segunda, dia 13, por meio de uma parceria com o Sindicomércio e servidores. Na terça, quarta e quinta, dias 14, 15 e 16, em parceria com o Projeto Philia, foram distribuídos brinquedos e outras lembranças, respectivamente, nas unidades da Casa da Criança localizadas em Cidade Praiana, Liberdade e Âncora.

A entrega de presentes continua nesta sexta-feira, dia 17, em parceria com a Vallourec, no CRAS Norte. Na próxima semana, a ação prossegue nos Centros Integrados de Convivência Dr. Gilberto Sobral Barcelos (CIC I) e Aprendiz do Futuro (CIC II). A distribuição nas duas unidades acontece na segunda-feira, dia 20, por meio de uma parceria com os Correios e os servidores municipais. No encerramento, marcado para terça, dia 21, a campanha beneficia crianças e adolescentes do CRAS Sul com a parceria da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo – ADVEC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: