fbpx

Criança de 6 anos pede ajuda após mãe ser esfaqueada pelo namorado em Duas Barras

Uma criança de 6 anos precisou sair de casa gritando por socorro depois que a mãe foi esfaqueada pelo namorado no início da madrugada deste domingo (04), em Duas Barras, Região Serrana do Rio, segundo informações da Polícia Civil.

A vítima, de 34 anos, estava na casa do namorado, de 30 anos, no bairro Merelim, no distrito de Monnerat. Segundo a Polícia, a filha do suspeito, de 10 anos, também estava no imóvel mas nenhuma das crianças presenciou o momento em que a mulher foi agredida. Ainda de acordo com a polícia, a própria vítima relatou que após ouvir os gritos, o filho saiu de casa pedindo ajuda.

“Eram (sic) por volta de meia-noite quando ouvi e vi a criança pela rua gritando por socorro”, contou uma das vizinhas.

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Duas Barras ...Segundo a Polícia Civil, o homem fugiu e já tinha registros por violência doméstica contra a atual namorada e a anterior. Segundo o irmão da vítima, o sobrinho está com os avós materno e a filha do suspeito já está com a mãe.

“Ele bateu nela, quebrou o braço e a clavícula, deu 4 facadas nela, eu tentei ir atrás dele mas não consegui alcançar, deve ter entrado mato a dentro”, disse o irmão da mulher.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, a mulher foi levada para o Hospital Municipal de Duas Barras, se encontra lúcida e estável. Ainda segundo o município, ela aguarda transferência para uma unidade de saúde em Itaperuna.

O caso foi registrado na 152ª Delegacia de Polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: