Creed 3 não terá presença de Sylvester Stallone como Rocky Balboa

No terceiro filme da franquia, Adonis Creed não terá a mentoria de Rocky Balboa para vencer seus desafios. Quem confirmou foi o próprio Sylvester Stallone, idealizador da série, agora protagonizada por Michael B. Jordan.

O veterano ator, que interpreta o boxeador desde o fim dos anos 70, não participará de um filme da franquia spin-off pela primeira vez desde seu início.

Stallone confirmou sua ausência em um post no Instagram, onde um fã perguntou se o terceiro filme da franquia derivada Creed seria realmente produzido.

O ator garantiu que sim, mas aproveitou para dar a notícia de que não estaria no longa de forma simples e sucinta, como costuma se comunicar nas redes sociais. “Será feito, mas eu não estarei nele”, respondeu.

Creed foca na carreira do filho do lendário Apollo Creed, Adonis. Seu pai, interpretado por Carl Weathers, foi o maior rival e depois amigo e treinador de Rocky Balboa.

Apollo tinha a alcunha de “O Doutrinador”, e era conhecido pelo alto nível de sua luta, sendo um dos boxeadores mais temidos do mundo.

Creed 3 não terá presença de Sylvester Stallone como Rocky Balboa

Sobre Rocky Balboa

Sylvester Stallone teve seu primeiro destaque em Hollywood quando interpretou um dos personagens que o marcariam por toda a vida.

Rocky Balboa é um clássico da cultura americana, tendo aparecido pela primeira vez em 1976, interpretado, escrito e dirigido pelo próprio Sly. Esse seria o começo de uma franquia que existe até hoje.

O incansável “Garanhão Italiano” evoluiu de um atleta amador e indisciplinado para um verdadeiro campeão ao longo de 5 filmes, que se tornaram praticamente sinônimos de cinema norte-americano.

Em 2006, Rocky Balboa teve seu sexto longa e a partir daí a franquia passou a focar em Adonis Creed, filho de Apollo Creed, amigo e rival de Rocky.

Ao todo, são 8 filmes, com possíveis duas novas produções sendo trabalhadas, uma sobre Rocky, outra sobre Creed.

A franquia já faturou 1,7 bilhão de dólares na bilheteria mundial, sendo uma das mais bem-sucedidas da história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: