CRB x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

CRB e Botafogo olham para o alto da classificação. Próximos do G-4 na Série B, os times se enfrentam nesta terça-feira, pela 10ª rodada, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Em razão da pandemia, o jogo não terá a presença de público, e os clubes precisam também cumprir o protocolo da CBF.

CRB está na quinta colocação, com 14 pontos, e pode terminar o dia no G-4 em caso de vitória. Confia ainda no fator casa para superar o Botafogo. Em cinco jogos no Rei Pelé neste Brasileiro, o time está invicto: venceu três vezes e empatou duas. No último sábado, bateu o rival CSA por 1 a 0, no clássico alagoano, e vive boa fase na Série B.

Botafogo tem um jogo a menos na Série B e começa a 10ª rodada na nona colocação, a quatro pontos do G-4. A equipe de Marcelo Chamusca ainda não venceu fora de casa na competição e vai em busca do primeiro triunfo como visitante. Até agora, são três empates e duas derrotas longe dos próprios domínios.

Transmissão: Premiere e SporTV, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Paulo Nunes, Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci.

Sportbuzz · CRB x Botafogo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

CRB – técnico Allan Aal

O atacante Ewandro recebeu o terceiro amarelo e desfalca a equipe. Como Alisson Farias ainda se recupera de lesão muscular, Allan deve mexer na estrutura do time.

A alternativa é apostar simplesmente no meia Renan Bressan ou em dois laterais-direitos, Celsinho, mais recuado, e Reginaldo, liberado para encostar nos homens de frente. No ataque, Erik fica na esquerda e Hyuri se posiciona mais centralizado.

Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Celsinho (Renan Bressan), Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Reginaldo, Erik e Hyuri.

  • Quem está fora: Ewandro (suspenso) e Diego Ivo (joelho).
  • Pendurados: Diogo Silva, Frazan, Guilherme Romão, Diego Torres, Alisson Farias, Hyuri e Erik.

Botafogo – técnico Marcelo Chamusca

Uma das novidades no Botafogo é o retorno de Chay. Depois de cumprir suspensão contra o Avaí, o atacante se juntou ao grupo em Maceió e deve ser titular nesta terça. Ronald, substituído na última rodada por dores nas pernas, está à disposição de Marcelo Chamusca, mas deve começar no banco, enquanto Felipe Ferreira ganha chance com o técnico.

Outra mudança na equipe será na lateral esquerda: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guilherme Santos dá lugar a Rafael Carioca. O jovem Hugo, que está no sub-20, também foi chamado para compor o elenco.

Provável escalação do Botafogo: Douglas Borges; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Rafael Carioca; Luis Oyama, Pedro Castro, Chay; Felipe Ferreira, Diego Gonçalves, Rafael Navarro.

  • Quem está fora: Guilherme Santos (suspenso), Carli (lesão na coxa direita), Gatito (edema ósseo no joelho), Kayque (preparação física) Jonathan e Diego Cavalieri (transição).
  • Pendurados: Gilvan, Luís Oyama e Rafael Carioca.
  • Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)
  • Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Assistente 2: Sidmar dos Santos Meurer (PR)
    > A Série B não tem VAR <

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: