fbpx

Covid-19: Repescagem diurna em oitos postos de vacinação quinta e sexta-feira, em Campos

A Secretaria de Saúde irá realizar nesta quinta (12) e sexta-feira (13), repescagem diurna de vacinação contra a Covid-19 para quem perdeu o dia reservado para a sua idade. Para atender esse público com 24 anos ou mais, foram disponibilizados oitos postos de imunização. O atendimento será das 9h às 15h. A repescagem será exclusivamente por agendamento online e estão sendo disponibilizadas 150 vagas em cada posto de vacinação, totalizando 1.200 vagas, diariamente.  
Para fazer o agendamento, o munícipe deve acessar o endereço eletrônico (AQUI), informar o número do CPF, telefone, data de nascimento, e que vai tomar primeira dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”. Em seguida irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, horário e data. Para finalizar o agendamento, é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem: “Agendamento confirmado com sucesso” automaticamente. 
A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (SUBPAB) explica que espera imunizar 2.400 pessoas nesses dois dias de repescagem diurna e, assim conseguir acelerar o atendimento para essas pessoas que por ventura não tenha conseguido se vacinar, independente do motivo. 
O agendamento online não exclui a obrigatoriedade de apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência no ato da vacinação. 
POSTOS DE VACINAÇÃO EXCLUSIVOS PARA REPESCAGEM: 
UBSF Baleeira 
UBSF Parque Imperial 
UBSF Santo Amaro 
UBSF Parque Rodoviário 
UBSF São Sebastião 
UBSF Saturnino Braga 
UBSF Dores de Macabu 
Centro Saúde Guarus

 (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: