Covid-19: Prefeitura de Duas Barras institui sistema de bandeiras do Município

A Prefeitura de Duas Barras publicou nesta quarta-feira (9) o Decreto Municipal n°. 3.498/21, que institui o Plano de Classificação de Bandeiras das Atividades Econômicas no enfrentamento da Propagação do novo Coronavírus (COVID-19).

O dispositivo passa a vigorar nesta quarta-feira (10) e normatiza as bandeiras por cor, representando 3 níveis de risco: Amarela (Risco Baixo), Laranja (Risco Médio) e Vermelha (Risco Alto).

Responsável pela definição da fase, a Secretaria de Saúde divulgará semanalmente a cor da bandeira, às sextas-feira. A bandeira também poderá ser alterada, a qualquer tempo, em caráter de urgência, caso seja necessário.

Entre outras medidas, o Decreto também determina que os setores situados no prédio da Prefeitura, a partir de 10 de fevereiro de 2021, funcionarão com atendimento ao Público, das 9h às 15h.

O Regulamento ainda prevê que a Secretaria de Saúde emitirá recomendações para evitar aglomerações em sepultamentos e velórios.

Acompanhe na tabela anexa as restrições de funcionamento de serviços, do comércio e de outras áreas que propiciam aglomerações. Se preferir imprima através do link: http://duasbarras.rj.gov.br/portal/arquivo/26/decretos/tabela-classificacao-bandeiras-covid-19.pdf

Acesse o link a seguir e tenha acesso ao conteúdo integral do Decreto: http://duasbarras.rj.gov.br/portal/arquivo/26/decretos/decreto-municipal-3.498-21-classifica-bandeiras_e_outras.pdf

http://duasbarras.rj.gov.br/arquivos/2021-02-10/pref_saude_-_cartaz_bandeiras_a3.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: