Corpo do vereador Carlos de Jesus será sepultado hoje, às 16h30, no São João Batista

O primeiro suplente do PDT, Thiago Barreto, assumirá o mandato. Thiago já foi vereador no município.

A Câmara Municipal de Duque de Caxias comunica que o corpo do vereador Carlos Alberto Oliveira do Nascimento (Carlos de Jesus) será sepultado, nesta quarta-feira (24), às 16h30, no Cemitério São João Batista.

VEREADOR CARLOS DE JESUS REELEITO PARA O QUARTO MANDATO ...

Atualizada às 16 horas.

Nota de Pesar: Morre Carlos de Jesus, vereador do PDT de Duque de Caxias

É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Duque de Caxias, em nome de todos os vereadores e os servidores, comunica o falecimento do vereador Carlos Alberto Oliveira do Nascimento (Carlos de Jesus), ocorrido nesta terça-feira (23). Carlos de Jesus deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação ao trabalho e à família. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Vereador Clovinho: — É com bastante pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo e também vereador, Carlos de Jesus. Juntos fomos eleitos pelo PDT (Partido dos Trabalhadores). Deixo aqui as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. 

Kiko de Xerém: —É com muita tristeza que informo o falecimento do nosso amigo, o vereador Carlos de Jesus.
Presto meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, crendo que Deus irá consolá-los.
Sabemos o quão querido era por todos e assim lembraremos dele, com gratidão e certeza de que fez o bem e ajudou ao próximo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: