Corpo de Renatinho Bokaloka será enterrado neste sábado, no Rio

O corpo do cantor Renatinho Bokaloka será velado e enterrado neste sábado (7) no Cemitério Jardim Saudade, em Sulacap, na Zona oeste do Rio. A despedida de amigos e familiares está prevista para começar às 8h, e o enterro às 13h.

Renatinho sofreu um infarto durante um show, na quarta-feira (4), chegou a ser socorrido, mas morreu na quinta-feira (5), no Instituto Nacional de Cardiologia.

Último vídeo mostra cantor

Em um vídeo do último show, em um bar na Barra da Tijuca, Renatinho parece não se sentir bem. Fãs que estavam no show comentaram que acharam estranho o comportamento do cantor no palco.

“Percebi que ele estava assim sentado, não estava interagindo, ele estava suando muito, toda hora ele passava um paninho, uma toalhinha no rosto e aí, de repente, ele pegou e saiu do palco”, conta uma fã.

Renatinho Bokaloka já vinha tratando um problema no coração. Há menos de oito meses, ele passou por procedimentos médicos para desobstruir a veia aorta.

O grupo Bokaloka explodiu com samba e pagode, nos anos de 1990. Renato Cesar Alves, o Renatinho Bokaloka, de 48 anos, era um dos vocalistas do grupo e também compositor.

O grupo Bokaloka lançou sucessos como “Shortinho saint tropez” e “Duas paixões”.

Renatinho chegou a fazer apresentações na Europa no ano passado, e inclusive sofreu um infarto durante a turnê no exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *