Corpo de cabeleireiro de 62 anos é encontrado dentro de casa em Arraial do Cabo

O caso está sendo investigado

Agentes da 132ª DP (Arraial do Cabo) investigam o assassinato de um cabeleireiro de 62 anos. O corpo de Francisco Antônio Leite, mais conhecido como Chico Leite, foi encontrado ensanguentado debaixo de uma mesa dentro de sua casa localizada no Monte Alto, em Arraial do Cabo. Ainda não se sabe quem teria cometido o crime e por qual motivo. A vítima teria sido roubada antes de ser morta. As informações são do G1.

Francisco, que era conhecido em sua cidade, foi visto entrando em um ônibus para Figueira, ainda em Arraial, na última quarta-feira (02), segundo dados da Polícia Civil. A corporação também informou que na casa da vítima havia sinais de arrombamento.

Como não foram encontrados alguns pertences da vítima, como sua bolsa, celular, nem o dinheiro que estava com ele, acredita-se que o cabeleireiro foi vítima de latrocínio, quando o criminoso rouba e depois mata a vítima.

Ele era dono de um salão de beleza que ficava na Avenida Getúlio Vargas, em Praia Grande, também localizada em Arraial do Cabo. Chico também foi teve um mandado como vereador de Arraial entre os anos de 1989 e 2002.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: