Coritiba x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

CoritibaVasco medem forças nesta terça-feira, às 21h30, no Couto Pereira, pela 11ª rodada da Série B. O Coxa é o vice-líder, com 20 pontos. E o Cruz-Maltino é o quinto, com 16. O ge acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

Tempo Real: CLIQUE AQUI para acompanhar

Coritiba vem de empate sem gols contra o Cruzeiro, na semana passada, no Mineirão. O time alviverde acumula sete jogos de invencibilidade na Série B, com cinco vitórias e dois empates. A última derrota foi em 5 de junho para o Botafogo, no Nilton Santos. A distância para o líder Náutico, contudo, aumentou para quatro pontos.

Vasco, embora não venha praticando um futebol convincente, vive seu melhor momento na Série B. Venceu seus dois últimos compromissos, ambos em casa e por 1 a 0 (sobre Confiança e Sampaio Corrêa), e começa a formar um novo estilo de jogo que é polêmico aos olhos do torcedor. Principalmente nos duelos em São Januário, dá a bola ao adversário e leva os três pontos para casa com gols no contra-ataque.

 — Foto: arte/ge

Coritiba – técnico: Gustavo Morínigo

O time alviverde terá uma mudança forçada. O atacante Waguininho, titular nas últimas cinco rodadas, está suspenso e fica de fora. A tendência é de que o meia Robinho entre no time e o meia-atacante Rafinha seja deslocado para o lado do ataque. A outra alternativa, que foi testada, é Gustavo Bochecha, que não entra em campo há cinco jogos.

A provável escalação Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Gustavo Bochecha); Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

Desfalque: Waguininho (suspenso)

Pendurados: Igor, Natanael, Val e Rafinha

Vasco – técnico: Marcelo Cabo

Como venceu e mostrou evolução física contra o Sampaio Corrêa, o Vasco dificilmente terá grandes novidades em relação ao time da rodada passada. A única mudança é no meio-campo: o volante Romulo, com características mais defensivas e forte no jogo aéreo, substitui o paraguaio Matías Galarza. O camisa 8 vinha treinando bem e ganhou a vaga nesta semana.

Assim, o provável Vasco é o seguinte: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Romulo (Galarza), Andrey, Marquinhos Gabriel e MT; Gabriel Pec e Cano.

Desfalques: Lucão e Ricardo Graça (convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio), Morato (recuperando-se de problema no músculo posterior da coxa direita), Michel (desconforto muscular) e Bruno Gomes, preservado pela comissão técnica.

Pendurados: Léo Matos, MT, Daniel Amorim e Leandro Castan.

  • Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
  • Assistente 1: Leone Carvalho Rocha (GO)
  • Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (GO)
  • Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: