Coringa 2 deve ter retorno de Todd Phillips como roteirista

Uma sequência de Coringa, filme que deu o Oscar de Melhor Ator a Joaquin Phoenix, ainda nem está exatamente confirmada, mas se ela realmente acontecer, terá Todd Phillips novamente como roteirista.

Ele também dirigiu o elogiado longa que conta uma possível origem para o vilão da DC e essa informação acabou vindo de uma fonte bastante improvável.

O The Hollywood Reporter possui uma seção chamada de “Hollywood’s Top 100 Attorneys”, que conta a história de processos judiciais envolvendo a indústria cinematográfica, além de advogados especializados nesse tipo de caso.

Um desses advogados é Warren Dern, que acabou soltando a notícia de forma casual: “Todd Phillips fechou um contrato para co-escrever o próximo filme do Coringa”, disse. Dern tem como clientes, além de Phillips, gente do naipe de Zack Snyder e Amy Poehler.

primeiro filme do Coringa foi um sucesso absoluto e desde seu lançamento que se fala sobre uma sequência. No entanto, é preciso tomar a informação de Warren Dern como um rumor, já que a mesma série de matérias já acabou soltando informações não muito precisas sobre outras produções.

Coringa 2 deve ter retorno de Todd Phillips como roteirista

Sobre Coringa

O filme solo do Coringa foi anunciado pela Warner como sendo uma história de origem.

O longa não faz parte do Universo Estendido da DC, onde o vilão já foi interpretado por Jared Leto em Esquadrão SuicidaJoaquin Phoenix foi escalado para o papel principal.

A promessa é de um clima completamente diferente de um filme de herói – até por Coringa ser um vilão.

A produção contará a origem do Coringa de uma perspectiva mais “policial” e mais “dark”, com um pouco mais de realismo do que se poderia esperar.

Além de Phoenix no papel principal, outros nomes confirmados são Robert De Niro, Zazie Beetz (como Sophie Dumond), Brett Cullen (como Thomas Wayne), Glenn Fleshler e Bill Camp. A direção é de Todd Phillips (Se Beber Não Case).

O filme do Coringa deve ter classificação para maiores de 18 anos, devido a cenas de violência explícita e, possivelmente, nudez.

Veja, a seguir, uma sinopse preliminar do longa:

“Vinte anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de Cavaleiro das Trevas, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade e, logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa.

Estreia do filme solo do Coringa: 3 de outubro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: