Copa do Mundo: Prefeitura de Itatiaia terá horário especial de expediente durante os dias de jogos do Brasil

O expediente na Prefeitura de Itatiaia terá horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo de Futebol, que acontece de 21 de novembro a 18 de dezembro. A decisão consta no decreto Nº4086, publicado nesta sexta-feira (11), no Boletim Oficial do Município, que também inclui os órgãos e entidades da Administração Pública Municipal Indireta e Autarquias.  

De acordo com o dispositivo, no dia 24 de novembro, o expediente terá início às oito horas e se encerrará às doze horas. No dia 28 de novembro, o expediente seguirá até às onze horas e no dia 02 de dezembro o encerramento acontecerá às doze horas. Havendo alterações nos horários de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, os horários previstos do expediente poderão ser revistos.  

Conforme consta no decreto, excluem-se da medida os serviços considerados essenciais, que seguirão com os horários de atendimentos inalterados, entre eles o Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros, no Jardim Itatiaia e o Posto de Saúde 24h de Penedo.  

Os serviços prestados pela Guarda Civil Municipal também acontecerão normalmente. Além da segurança do patrimônio público, a corporação fará a controle do trânsito em toda cidade. Os servidores da Defesa Civil ficarão de sobreaviso para qualquer emergência e poderão ser acionados pelo telefone da Guarda Municipal – 153 ou (24) 3352-6752.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.