Contribuinte de Duque de Caxias pode parcelar pagamento do IPTU em até 10 parcelas

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, está divulgando a tabela de pagamento do IPTU 2021. Através do Decreto Municipal nº 7.741, de 10 de novembro de 2020, a PMDC estabeleceu o calendário tributário da cidade para o exercício financeiro de 2021.

O contribuinte que perdeu os prazos de 12/02 e 12/03 para pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única com descontos, tem agora a oportunidade de quitar o imposto em até dez parcelas, com valores iguais e em meses consecutivos, com a primeira parcela de vencimento a ser paga em 19/03, mas sem direito a descontos. As parcelas devem ter valor mínimo de R$ 70,00, em se tratando de pessoa física, e R$ 300,00, no caso de pessoa jurídica.

A Prefeitura encaminhou às residências dos contribuintes, ainda nos primeiros dias de janeiro, todos os carnês e boletos para pagamentos. Na hipótese do não recebimento do documento, o contribuinte poderá emitir a 2ª via do carnê, acessando o link https://iptu.duquedecaxias.rj.gov.br/ ou solicitar no posto de atendimento, localizado na Praça Roberto Silveira, 31 (Bairro 25 de Agosto), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: