fbpx

Contrapartidas da Lei Aldir Blanc apresentam novos vídeos com várias oficinas para a população de Rio das Ostras

O mês de Agosto continua com várias oficinas culturais com vídeos bem interessantes para a população. As apresentações programadas para essa segunda semana de agosto são referentes ao benefício concedido pela Lei Aldir Blanc. Os interessados em participar e aprender com as oficinas devem ficar atentos porque todos os vídeos são reproduzidos na página da Fundação Rio das Ostras de Cultura no Facebook (https://www.facebook.com/frcriodasostras1997), sempre a partir das 10h, às segundas, quartas, sextas e domingos.

Para a semana de 9 a 15 de agosto, a temática será o artesanato. No vídeo de segunda dia 9, a artesã Elda Carvalho  vai mostrar como fazer um “porta-papel higiênico”, que pode ser em tricoline, algodão ou jeans. Na quarta-feira, dia 11, Vania Carvalho, artesã e professora que desenvolve um trabalho de construção da identidade local por meio do artesanato, irá ensinar a arte do biscuit e seus apliques com o tema “Fundo do Mar”. 

Na sexta-feira, dia 13, Elda Carvalho mostra um novo vídeo de como confeccionar um “puxa-saco” em tricoline. Encerrando a semana, no domingo, dia 15, Vania Carvalho volta com um vídeo onde apresenta novos apliques de Biscuit, dessa vez com a temática “Praia”.

Essa é uma excelente oportunidade de aprender um hobby para poder criar novas peças decorativas para sua casa, presentear amigos ou vender para obter uma renda extra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: