Conselho Municipal de Cultura de Cabo Frio convoca para reunião do segmento LGBTI+

Estão abertas as inscrições para a reunião pública que elegerá os conselheiros titulares e suplentes do segmento LGBTI+ no Conselho Municipal de Cultura de Cabo Frio. A reunião é aberta para todos os cidadãos cabo-frienses atuantes no segmento, e será realizada on-line, nesta sexta-feira (09), às 20h, por meio do aplicativo Google Meet.

Para participar como candidato é preciso ter no mínimo dois anos de atuação no segmento LGBTI+, ser residente de Cabo Frio e não possuir qualquer vínculo, direto ou indireto, com a administração municipal, tais como parentesco, contrato, cargo comissionado, prestação de serviço individual ou mediante empresa na qual seja sócio.

Quem deseja participar como eleitor devem possuir experiência de no mínimo um ano de atuação no segmento e ser residente de Cabo Frio. Os participantes devem ser maiores de 16 anos.

O prazo para inscrição, tanto para quem quiser concorrer à vaga de conselheiro, como para ser eleitor, vai até às 17h desta sexta-feira (09), e o link de acesso para o encontro virtual será enviado para o e-mail cadastrado até uma hora antes da reunião. O formulário pode ser acessado pelo seguinte link http://forms.gle/rK8LzP2y75y4DXa49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: