fbpx

Conselho Municipal da Criança e do Adolescente abre edital para apoiar projetos em Pinheiral

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) abriu edital para dar apoio a projetos que visem à garantia de direitos de crianças e adolescentes de Pinheiral.  Podem apresentar projetos entidades ou instituições de direito público ou privado devidamente cadastradas no CMDCA do município. O edital público oferece oportunidades às instituições da sociedade civil que tenham projetos para trabalhos com crianças e adolescentes.

As inscrições iniciadas no dia 15 de julho podem ser realizadas até o dia 15 de setembro das 9h às 13h, na Casa dos Conselhos, que fica localizada na Rua José Tavares, nº 08, no bairro Centro.

De acordo com a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Rivello, o edital público oferece oportunidades às entidades ou instituições de direito público e privado devidamente cadastradas no CMDCA que tenham projetos para trabalhos com crianças e adolescentes e terá apoio financeiro do Fundo da Criança e do Adolescente. 

“O edital público oferece oportunidades às instituições da sociedade civil que tenham projetos para trabalhos com crianças e adolescentes. As instituições públicas e da sociedade civil que inscreverem seus projetos e cumprindo toda etapa de documentação à parte do Fundo da Criança e do Adolescente um repasse de valor financeiro para que esse projeto possa se concretizar ou continuar acontecendo. Entendemos que as instituições da sociedade civil, ela também tem um papel importante dentro da Política Públicas da Assistência Social e trabalhando com aspectos da garantia desses direitos para essas crianças e adolescentes trazendo melhor qualidade de vida, realizações de atividades que possam estimular os jovens para seu desenvolvimento e crescimento na sociedade”, explicou Patrícia Rivello, secretária da pasta.

Para maiores informações, entrar em contato através do telefone (24)3356-6098.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: